São 12 as candidatas ao título de Soberanas de São Pedro da Serra

Notícia de 00/00/0000.

Dia 20 de Março de 2015, o Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach  vai se tornar palco do concurso que vai eleger a rainha e as duas princesas da 10ª Kappesbergfest que acontecerá em fevereiro de 2016 em São Pedro da Serra.

Para disputar o título, as belas Alana Bard, Aline Mallmann, Amanda Patzlaff, Ana Paula Schafer da localidade de Vila Nova e Ana Paula Schafer da sede, Andressa Finger, Kamila Kremer, Karina Both, Jéssica Emmert, Júlia Rafaela Mossmann,Roberta Klassmann e Sabrina Donatti, iniciaram, nesta terça-feira, a programação das atividades preparatórias para o concurso, com uma belíssima sessão de fotos que serão divulgadas durante esta preparação.

Conforme ressalta a comissão organizadora do evento, a partir de agora elas já estão sendo avaliadas, onde a participação e pontualidade vão contar muito durante esse período que antecede o grande dia.

Realizado pela Administração Municipal de São Pedro da Serra, o concurso está composto por um vasto cronograma de atividades que seguem até a data da escolha, onde as 12 candidatas serão orientadas e acompanhadas pela Personal Stylis, Ana Schmitz, que desenvolverá palestras, integrações, práticas de automaquiagem, etiqueta, boas maneiras, cuidados pessoais, moda e estilo, comunicação verbal e não verbal, desenvoltura e passarela.

As fotos das candidatas com seus respectivos patrocinadores serão divulgados nas próximas edições.