Jair assume prefeitura nas férias do prefeito Ari

Notícia de 00/00/0000.

O trabalho de Jair Vicente Ritter será redobrado neste mês de janeiro, ainda assim, ele não lamenta o fato, afinal, estará cumprindo um dever que lhe foi instituído pelos eleitores em outubro de 2012. Uma vez eleito vice-prefeito sabia que, a qualquer hora, poderia ser chamado para assumir o executivo. Assim, como o prefeito Ari Weschenfelder está gozando suas merecidas férias, cabe a Ritter a responsabilidade de tocar as obras de São Pedro da Serra até o final do mês.

Além de responder pela prefeitura, Jair também assumirá o comando da secretaria de Agricultura, durante as férias de Fábio “Fibo” Hummes. Nesta secretaria Jair contará com o apoio do secretário de obras, Gelson José Bard.

Jair, que já vereador, presidente do legislativo e também assumiu a prefeitura em outras oportunidades, acredita que o trabalho em conjunto com os servidores públicos possibilite um bom começo de ano em São Pedro da Serra. “Ainda que pareça demagógico, mas no setor público só funciona bem aquilo que foi previamente planejado. Assim, os primeiros dias de janeiro sempre são importantes para o êxito do trabalho durante o ano todo. E no que diz respeito à organização e planejamento o Jair tem um grande conhecimento. Certamente dará continuidade ao projeto que pensamos em conjunto”, destacou o prefeito Ari Weschenfelder, desejando um bom trabalho ao prefeito em exercício.

Ritter, por sua vez, não se fará de rogado se dele for exigido algo mais do que administrar, pois, em 2014, em seu período como prefeito, se viu na obrigação de dar exemplo ao DAER, indo até a RSC-470 com uma pá e pó de brita para tapar as crateras que haviam naquele momento em meio a pista. Trabalho parece não assustar ao vice-prefeito, agora titular do executivo.