OPORTUNIDADE AOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Notícia de 24/07/2020.

O Município de São Pedro da Serra firmou nesta semana parceria com a Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, de Canoas visando a qualificação dos Servidores Municipais.

Através do Termo de Cooperação firmado entre Administração e Universidade os Servidores Municipais terão desconto de 87,30% de desconto nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu.

Fazem parte do Convênio cursos para os profissionais da área de Educação em Tecnologias Aplicadas à Educação, os quais vêm de encontro as necessidades dos professores e alunos nesse período de pandemia, sendo uma grande oportunidade, pois contribuirá no planejamento docente promovendo aulas mais interativas aos alunos, levando de forma mais eficaz a tecnologia para dentro da sala de aula.

Serão ofertados também cursos na área de gestão para o setor administrativo.

O Município de São Pedro da Serra, procura sempre firmar parcerias a fim de contribuir com a qualificação de seus profissionais, incentivando a formação profissional e assim, consequentemente, a qualidade dos serviços oferecidos.