MAIS ORÇAMENTO PARA A SAÚDE

Notícia de 08/07/2020.

Consolidando cada vez mais a parceria entre São Pedro da Serra e o Deputado Federal Alceu Moreira, nesta semana a Administração Municipal recebeu a confirmação de R$ 150.000,00 oriundos do Ministério da Saúde.

O valor será depositado diretamente na conta do Fundo Municipal da Saúde e deverá ser aplicado em ações de combate a Pandemia.

Segundo a Secretária da Saúde Silene Cornelius Auler: “O valor que será repassado será aplicado na aquisição de Equipamentos de proteção, medicação e demais materiais que auxiliam no combate da proliferação do vírus.”

A Pandemia vem trazendo danos para todos, tanto na Saúde como na Economia. A ajuda do Governo Federal tem por objetivo auxiliar os Municípios a diminuir seus efeitos e oportunizar um melhor atendimento à toda população.

“Estamos passando por um momento bastante delicado em todo mundo, com a ajuda da população que abraçou a causa junto com a Secretaria, estamos conseguindo administrar a questão da melhor forma possível. Tivemos em nosso Município até o momento 14 casos, sendo que nenhum deles precisou de hospitalização. A ajuda enviada pelo Deputado Alceu Moreira vem em hora certa e será investida pela Secretaria no combate a Pandemia”. Completa a Secretária.