PARABÉNS PREFEITA!!!

Notícia de 06/07/2020.

Hoje, é um dia especial para nossa querida cidade de São Pedro da Serra, pois registramos e parabenizamos nossa Gestora Isabel Cornelius pela passagem do seu aniversário.

Feliz Aniversário! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria.

Que as conquistas alcançadas até aqui lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue administrando, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!
Feliz aniversário, Prefeita!!!