ORÇAMENTO PARA COMBATE AO CORONAVÍRUS

Notícia de 15/06/2020.

A Administração Municipal recebeu na última semana o valor de R$ 150.000,00 oriundos do Fundo Nacional da Saúde a serem utilizados no combate da proliferação da Pandemia do Covid-19.

A indicação de São Pedro da Serra para receber o recurso foi feita pelo Deputado Federal Alceu Moreira do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e visa ampliar as ações de enfrentamento desta Pandemia que vem se alastrando por todo o mundo, especialmente no Brasil.

O Deputado Alceu que tem suas origens na roça e que muitas lutas enfrentou para chegar a Câmara dos Deputados, trabalha em prol principalmente dos pequenos municípios que são os que mais sofrem com a questão.

A relação do Deputado com São Pedro da Serra já vem de longa data e se firma ainda mais com a indicação para o recebimento deste recurso que vem num momento em que todos estamos trabalhando incansavelmente para minimizar as consequências da pandemia e também para combater a proliferação do coronavírus em nosso município.

Agradecemos a indicação do Deputado Alceu Moreira e enaltecemos a parceria de sempre, pois é através dessas parcerias e com a ajuda de todos os munícipes, que conseguiremos vencer a batalha contra o coronavírus.