ROMEU KNAAK ASSUME AS OBRAS

Notícia de 04/06/2020.

A partir de hoje, dia 04 de junho de 2020, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas de São Pedro da Serra, está sob o comando de Romeu Knaak.

Romeu nasceu no Distrito de Xingu, no município de Constantina.
Desde cedo conheceu o trabalho junto de sua família que além de trabalhar na lavoura, tinham um pequeno comércio.
É formado em Técnico Agropecuário e Técnico em Contabilidade.

No Município de Constantina foi suplente de Vereador pelo atual MDB – Movimento Democrático Brasileiro.

Desde a emancipação do município de Novo Xingu participou da vida pública sendo o Primeiro Secretário de Saúde e Educação, nos oito anos seguintes foi Vice-prefeito daquele Município, assumindo também a Secretaria de Obras e ao final a Secretaria da Administração.

Reside em São Pedro da Serra desde o ano de 2013.

Sobre o convite para assumir a Secretaria do Município Romeu diz: “Fiquei muito grato por ter recebido o convite e poder participar ativamente do desenvolvimento de São Pedro da Serra. Meu objetivo principal é dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo então Secretário Luizinho. Sabemos que os trabalhos rotineiros da Secretaria precisam ser realizados, mas também temos muita coisa para começar e terminar até o fim do mandato. Espero atender as expectativas da comunidade e corresponder de forma exímia a confiança em mim depositada, para que assim com a ajuda de todos, possamos fazer um São Pedro cada vez melhor”.