DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS E CALÇADOS

Notícia de 25/05/2020.

A distribuição de roupas e calçados para aqueles que precisam, organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, está sendo realizada no Ginásio Municipal.

Todas as terças-feiras, na parte da manhã das 8h às 11h30 e na parte da tarde das 13h30 às 16h, as servidoras da Assistência Social disponibilizam as roupas e calçados para doações.

O recebimento de doações volta a ser realizado pelo CRAS, sendo que todas as pessoas que tiverem roupas e calçados para doação podem entregar no CRAS em qualquer dia da semana em horário comercial, ou ainda no Ginásio nas terças-feiras.

A distribuição de roupas e calçados continuará a ser feito sempre no Ginásio Municipal, nas terças-feiras, até que a situação da Pandemia se normalize.

Lembrando a todos que a entrada no Ginásio Municipal só será permitida com o uso de máscaras e apenas uma pessoa por família, a fim de evitar aglomerações.

Qualquer alteração de data de distribuição ou do local, será informada previamente nas redes sociais do Município.