OFICINA DE CONFECÇÃO DE MÁSCARAS

Notícia de 11/05/2020.

Desde o início da Pandemia do novo Coronavírus, a Administração Municipal conta a ajuda de muitas pessoas para combater esse vírus que vem assombrando o mundo inteiro.

A principal orientação do Ministério da Saúde é para que todos fiquem em casa e se houver a necessidade de sair que seja cumprida a determinação de distanciamento social e que todos USEM MÁSCARA.

Essa determinação acolhida pelo município de São Pedro da Serra, sendo que em 24 de abril, através do Decreto 64/2020, a Prefeita Municipal determinou o uso de máscaras em todo e qualquer estabelecimento do município.

Através de doações recebidas, a Administração Municipal está distribuindo máscaras para quem ainda não tem a sua.

A oficina de confecção está sendo feita no CRAS e as máscaras estão sendo produzidas com doações de toda comunidade.

Então, se você ainda não tem máscara para usar retire a sua no Posto de Saúde de São Pedro da Serra, o uso da máscara é extremamente importante para o combate a proliferação do Covid-19.

Quem quiser colaborar com a doação de tecido, elásticos ou linhas de costura pode fazer diretamente no CRAS.

A Administração Municipal agradece a colaboração de todos até o momento, em especial ao Cantinho da Arte que também confeccionou máscaras e à todas as doações anônimas que foram feitas.

Se todos fizerem sua parte, com certeza venceremos essa batalha!!!

Administração Municipal 2017/2020.