DISTRIBUIÇÃO DE ROUPAS E CALÇADOS

Notícia de 23/04/2020.

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social estará organizando e separando as roupas e calçados que estão disponíveis para doação às pessoas que necessitam do Município.

Terça, dia 28 e quarta, dia 29, no Ginásio Municipal será realizada a distribuição destas roupas para quem precisa. Serão dois dias de distribuição a fim de evitar aglomeração de pessoas, sendo que serão tomadas todas as medidas necessárias em combate a proliferação do Covid-19.

A distribuição será feita no Ginásio no horário das 8h às 11h30 na parte da manhã e das 13h30 às 16h na parte da tarde e para retirada das roupas, quem não tem cadastro no CRAS, deve trazer um comprovante de endereço.

A Secretária da Saúde e Assistência Social Silene Auler solicita que apenas uma pessoa de cada família venha até o Ginásio, reforçando que serão tomadas todas as medidas de higiene necessárias ao combate da Pandemia.

Após essa distribuição a Secretaria estará novamente recebendo doações e a distribuição voltará a ser realizada nas terças-feiras como de costume, sempre no Ginásio Municipal, até que a situação da Pandemia se normalize.

Qualquer alteração de data de distribuição ou do local, será informada previamente nas redes sociais do Município.