CARGOS DE CONFIANÇA ABREM MÃO DA REPOSIÇÃO SALARIAL

Notícia de 08/04/2020.

Através de um requerimento entregue à Prefeita Municipal na manhã desta segunda-feira, dia 06 de abril, os Secretários Municipais solicitaram que o aumento da reposição salarial do acumulado dos últimos doze meses NÃO seja estendido ao Cargo de Secretário Municipal.

O mesmo vai acontecer com o cargo da Prefeita Municipal e demais Cargos de Confiança e Funções Gratificadas.

O pedido foi feito devido à Crise Econômica que o País vem enfrentando em função da Pandemia do Covid-19 e será encaminhado à Câmara de Vereadores para que sejam feitas as alterações necessárias na Lei.

Toda Administração Municipal entende que se cada um fizer sua parte ficará mais fácil enfrentar as dificuldades que ainda vão se estabelecer devido à Pandemia.

O comprometimento da Administração é com a comunidade são-pedrense e sua principal obrigação é zelar por seus munícipes.

Administração Municipal 2017/2020