RECOMENDAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO

Notícia de 20/03/2020.

Muitas ações estão sendo realizadas pela Administração Municipal a fim de combater a proliferação do Coronavírus.

Através do Decreto nº 36/2020 ficou estabelecido:

·        Normas de atendimento para os setores públicos do Município

·        Foram suspensas as aulas pelo período de 15dias a contar do dia 23 de março

·        Foram cancelados todos os eventos, reuniões e encontros (inclusive da Terceira Idade) que fazem parte do grupo de maior risco.

Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde a partir desta segunda-feira estará com três equipes volantes que realizarão a vacina contra a gripe para os Idosos em suas residências.

Para os comércios e Indústrias a Prefeita Isabel juntamente com a Administração Municipal recomenda que sejam tomadas todas as medidas de prevenção.

Recomenda-se que:

·        Todo estabelecimento comercial deve oferecer atendimento restrito a seus clientes, evitando ao máximo a aglomeração de pessoas;

·        Se possível que sejam fechadas as portas dos estabelecimentos e que o atendimento ao público seja restrito e que seja oferecido atendimento online

·        Toda Indústria deve tomar todas as medidas necessárias de combate ao Coronavírus e oferecer segurança e higienização à seus funcionários;

·        Todo empresário deve buscar alternativas para proteger seus funcionários e colaboradores, se preciso for que sejam interrompidas as atividades temporariamente;

·        Toda população deve ficar em casa, com seus familiares, evitar ao máximo de sair para as ruas e assim evitar a proliferação do Coronavírus.

Estas recomendações serão entregues para os estabelecimentos em parceria com a Brigada Militar que também está engajada no combate da proliferação desta Pandemia.

Fiquem em suas casas!!!

Administração Municipal 2017/2020