REDE MUNICIPAL DE ENSINO TEM AULAS SUSPENSAS

Notícia de 18/03/2020.

Na tarde de ontem, dia 17 de março, na cidade de São Sebastião do Caí estiveram reunidos os Prefeitos dos 19 Municípios pertencentes à AMVARG juntamente com os Secretários da Saúde e da Educação do Estado a fim de definir as medidas que seriam tomadas pelos Municípios em relação a pandemia do Coronavírus.

Ao final todos entenderam por bem suspender as aulas da Rede Municipal de Ensino a partir do dia 23 de março pelo período de 15 dias, podendo ainda ser prorrogado esse período, conforme a necessidade.

Em São Pedro da Serra estão suspensas as aulas da Educação Infantil e também do Ensino Fundamental. As aulas desse período serão recuperadas posteriormente.

A Administração pede a ajuda de todos a fim de evitar a propagação do Vírus, lembrando que a paralisação não pode ser considerada como férias e sim um distanciamento social. É preciso evitar aglomerações de pessoas.

A responsabilidade social é de todos.

Salientamos que essas medidas são preventivas e que até o momento não há casos confirmados no Município.