PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO É CANCELADA

Notícia de 17/03/2020.

A epidemia do CORONAVÍRUS, continua se alastrando no mundo inteiro, na China, no Irã a agora na Itália após 30 dias de propagação do vírus, foram tomadas medidas drásticas, de proibição de aglomeração e circulação de pessoas, inclusive determinando confinamento nas regiões mais contaminadas.

No Brasil, diversas cidades estão tomando as mesmas medidas a fim de evitar a proliferação deste vírus que terá, somente no segundo semestre de 2020, o desenvolvimento eficaz de uma vacina.

O Governo do Estado decretou suspensas as atividades de capacitação, de treinamento ou de eventos coletivos realizados pelos órgãos ou entidades da administração pública estadual direta e indireta que impliquem a aglomeração de pessoas e a participação de servidores ou de empregados em eventos ou em viagens internacionais ou interestaduais.

Por esses motivos e por se preocupar com a saúde e o bem-estar da comunidade São-pedrense, A Administração Municipal achou por bem CANCELAR a Programação em comemoração aos 28 anos de Emancipação do Município.

Os eventos que seriam realizados nos dias 19, 20 e 22 estão CANCELADOS.

Agradecemos a compreensão de todos e com certeza não faltarão motivos e momentos para comemorarmos a alegria de fazermos parte da história de São Pedro da Serra.