CENTRO DE CIDADANIA

Notícia de 13/03/2020.

O Centro de Cidadania é um ambicioso projeto da Administração Municipal que busca centralizar os mais diversos serviços do Município.

A primeira etapa concluída ainda no ano de 2019 já disponibiliza uma sala para o Cantinho da Arte, uma sala para os ensaios do Coral Municipal e banheiros.

Na construção da segunda etapa, que está em processo de licitação, serão aplicadas uma emenda parlamentar do Deputado Giovane Feltes no valor de R$ 235.000,00 mais uma contrapartida do Município no valor de R$ 73.000,00.

O projeto ainda conta com uma terceira etapa onde serão investidos recursos do Orçamento do Município.

Quando for finalizado, o Centro de Cidadania de São Pedro da Serra contará, juntamente com o que já disponibiliza, os serviços da Biblioteca, Museu, Conselho Tutelar além de dispor de um espaço amplo a ser utilizado pelos idosos do Município e uma sala de reuniões.

A edificação contará com elevador panorâmico e trará outra visibilidade para a Praça da Matriz que já é considerada um dos nossos principais pontos turísticos.

O Centro de Cidadania vem para facilitar a vida da comunidade que encontrará diversos serviços num só lugar, além embelezar o espaço.

A Prefeita Municipal comemora esta conquista da Administração falando de sua alegria em trazer mais esta importante obra para a comunidade: “Para nós, o Centro de Cidadania é uma grande conquista. Queremos com ele centralizar diversos serviços e assim facilitar a vida de nossa comunidade. Nosso projeto foi pensado para embelezar ainda mais nossa Praça que já é linda e poder proporcionar aos são-pedrenses e visitantes uma visão de organização e de comprometimento com a comunidade”.