SÃO PEDRO DA SERRA - 28 ANOS FAZENDO HISTÓRIA

Notícia de 10/03/2020.

No ano de 2020 São Pedro da Serra completa 28 anos de uma linda história.

Desde sua emancipação São Pedro se desenvolveu, cresceu e prosperou com a ajuda e participação de seu povo que sempre esteve engajado em fazer do nosso município um lugar que nos enche de orgulho e satisfação por estarmos aqui.

Para comemorar o aniversário do Município a Administração Municipal programou um mês especial com grandes eventos e muitas atrações para todos os munícipes.

No dia 19 de março, às 19h30, acontece a inauguração oficial da quadra do Ginásio Municipal com um jogo festivo entre a Equipe Sport Clube Internacional Máster - Campeão Mundial e a Seleção Master do Município.

Após o jogo haverá janta no CTG Estância do Imigrante com cardápio de Galeto, massa com molho, polenta frita e saladas diversas ao valor de R$ 20,00.

No dia 20 de março, dia do aniversário do Município, As 18h30 haverá apresentação do teatro “Lembranças da Nossa História” com o grupo de teatro de São Pedro da Serra e logo em seguida haverá Missa Festiva na Praça.

Domingo, dia 22 de março, a partir das 17h30, a dupla Maurício e Yasmim estarão recepcionando os munícipes na Praça ao Som de muita música boa.

A partir das 19h30 se apresentam o Grupo Instrumental de Teutônia & Laura Dalmás com o Concerto Turnê Europa 2020.

Neste dia haverá a presença de Food Truck e tenda de Chopp.

Para encerrar as atividades, no dia 29 de março acontece o chá beneficente em prol da Menina Lívia Teles. O evento acontece no CTG Estância do Imigrante a partir das 15horas.

Além dessas programações a 14ª Taça da Emancipação vem acontecendo com jogos aos domingos com a participação dos Clubes: São José, União e São Pedro juntamente com o Clube convidado de Campestre. As finais estão previstas para acontecerem no dia 22 de março.

Participe das Programações de Aniversário do Município e comemore conosco a alegria de fazer parte da História de São Pedro da Serra.