DOMINGO DE GRANDES ATRAÇÕES NA 12ª KAPPESBERGFEST

Notícia de 12/02/2020.

 

            O último dia da 12ª Kappesbergfest vai ser de muita animação, alegria, aventura e de muita música boa.

 

            Logo ao amanhecer os amantes da natureza e das atividades físicas participarão do “I Partiu Caminhada”. O evento organizado pela Coordenação de Esportes em parceria com o Grupo de Caminhadas de São Pedro da Serra e como o apoio do SICREDI, acontece a partir das 7horas da manhã e tem saída na Praça da Matriz.

 

            A partir das 10horas é a vez dos Carros Antigos tomarem conta do parque. O encontro de Carros Antigos que está em sua 5ª edição promete agradar os olhos dos amantes deste que é mais do que um gosto refinado, é um estilo de vida.

 

            Logo de tarde acontecem os Jogos Germânicos. Será um momento de muita animação e resgate de nossa cultura com provas originais, que com certeza farão os participantes e o público que prestigiar darem boas risadas.

 

            As 15horas adentra ao palco Teixerinha Filho e Neto. Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto representam o legado cultural deixado pelo pai e avô, Vitor Mateus Teixeira – o Teixeirinha. São a segunda e terceira geração de uma família marcada pelo amor à música, fazendo dela sua forma de viver e de levar alegria às pessoas que os ouvem.

 

            Estação Fandangueira é a atração do vespertino de Domingo. O Grupo anda por todo o Sul do Brasil levando alegria, carisma e muita música boa para quem realmente gosta de uma verdadeira festa alegre, sempre com muita humildade na frente de cada passo e caminho percorrido. Estação Fandangueira atualmente tem 8 CDS Gravados, sendo 6 desses gravados totalmente ao vivo e vem para abrilhantar a 12ª Kappesbergfest.

 

            Para encerrar a Festa com chave de ouro a partir das 19horas o baile fica por conta da Banda Brilha Som. A Banda que é uma das mais requisitadas nas rádios e também para os grandes bailes e festas, encerra a 12 ª Kappesbergfest com muita música boa e de qualidade.

 

            Venha participar da 12ª Kappesbergfest e festejar conosco!!!

 

 

Patrocínio Banrisul

Realização Prefeitura Municipal de São Pedro da Serra

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h