I PARTIU CAMINHADA

Notícia de 24/01/2020.

 

No dia 16 de fevereiro, junto à programação a 12ª Kappesbergfest, será realizado o “I Partiu Caminhada”, organizado pela Coordenação de Esportes em parceria com o Grupo de Caminhadas de São Pedro da Serra e como o apoio do SICREDI, o roteiro ecológico passará por caminhos que levam ao interior das localidades de Campestre Alto e Morro Jahn, onde, entre ida e volta o trajeto incluirá a passagem, em parte, nas Avenidas Duque de Caxias e Pedro Chies, podendo ser apreciados os principais pontos de visitação da cidade, como a Praça e Igreja da Matriz, Rótula do Santo São Pedro e Canteiro de Entrada do Município.

 

O trajeto de aproximadamente 18km é composto por um cenário calmo com bastante verde, incluindo trajetos bons para iniciantes, como também avançados, com subidas e descidas, estrada de terra batida e trechos pavimentados.

 

Durante o percurso será proporcionada uma parada para banheiro, água e frutas, contando com carro de apoio e equipe orientadora.

 

Para participar o interessado deverá fazer sua inscrição na Secretaria da Educação, Esporte e Lazer ou no Dia da Caminhada, lembrando que as 50 primeiras inscrições receberão camisetas.

 

O valor da inscrição é de R$ 15,00.

 

            O participante também poderá optar em fazer o trajeto completo ou parte dele.

Maiores informações na Secretaria da Educação, Esporte e Lazer com Patricia.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h