Babilônia Futsal Campeã em dose dupla

Notícia de 00/00/0000.

Na sexta-feira, dia 31 de outubro de 2014, aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal Força Livre e Máster de São Pedro da Serra.

A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, através da Diretoria do Desporto e os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, onde foi possível apreciar disputas acirradas e duelos dignos de uma grande final.

Na oportunidade também foram definidos o 3º e 4º Lugar da Categoria Força Livre, ficando a equipe BABILÔNIA FUTSAL EK em quarto e FORAGIDOS em terceiro. Pela categoria Máster tivemos AMIGOS DA MASSAGEM B e CRUZEIRO, que já haviam disputado a colocação na semana anterior, ficando o 3º lugar para CRUZEIRO.

Na final pela categoria Máster, AMIGOS DA MASSAGEM A de Barão venceu no tempo normal pelo placar de 5 a 3. Como haviam perdido o primeiro jogo, com essa vitória levaram a decisão para a prorrogação, onde faltando alguns minutos para o fim da partida o atleta Valmir marcou para a equipe BABILÔNIA FUTSAL, que consagrou-se campeã na categoria.

Pela categoria Força Livre, PADARIA e BABILÔNIA FUTSAL fizeram uma belíssima partida, com boas jogadas, cheia de momentos tensos e de muita disputa, onde Qlei da Equipe PADARIA abriu o placar deste equilibrado confronto. Em seguida Márcio da equipe BABILÔNIA empatou, deixando o jogo ainda mais emocionante.

Foram momentos de muita concentração e desempenho demonstrados pelas duas equipes, onde entre detalhes Eduardo marcou mais um para BABILÔNIA FUTSAL SH, garantindo a vitória por 2 a 1.

Além das equipes que se consagraram campeãs, destacaram-se também, os goleiros RUDINEI GUTH da equipe FORAGIDOS (Força Livre) e LEANDRO PATZLAFF do BABILÔNIA FUTSAL (Máster). Os goleadores ARI e JOEL da equipe BABILÔNIA FUTSAL e BALTAZAR da equipe PADARIA, empataram com 7 gols cada um e VALMIR OLIVEIRA do BABILÔNIA FUTSAL foi o goleador da categoria Máster.

A Melhor Disciplina ficou para a equipe 7 PINHEIROS, da categoria Força Livre e CRUZEIRO da categoria Máster.

Durante a competição tivemos a participação e apoio de muitos colaboradores, entre eles torcedores, equipes e atletas dos municípios de Carlos Barbosa, Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra que semanalmente se dedicaram ao bom andamento e realização deste evento municipal.

Desta forma, a Administração Municipal juntamente com a Secretaria da Educação, Esporte e Lazer deste município agradecem a todos que contribuíram para que pudéssemos realizar mais uma vez este campeonato com prioridade ao bem-estar e à integração social dos cidadãos.

Nosso Parabéns Especial a todas às equipes participantes deste campeonato, onde independente de vitórias, derrotas e destaques, o que mais significou durante esta competição foi a participação de cada atleta, cada treinador, cada torcedor, que além da dedicação fizeram prevalecer o respeito, a amizade e principalmente o espírito esportivo entre todos os envolvidos.