FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR

Notícia de 30/12/2019.

As grandes parcerias são construídas através da amizade.

E foi assim, num encontro familiar entre as pessoas próximas à Prefeita Isabel Cornelius e também próximas ao Deputado Federal Alceu Moreira do Movimento Democrático Brasileiro, que surgiu mais uma grande conquista para São Pedro da Serra.

Nesta semana foram empenhados R$ 240.000,00 em prol do Município para aquisição de equipamentos para a Feira da Agricultura Familiar, mais um projeto da Administração Municipal que está prestes a ser realizado.

Com a aquisição destes equipamentos será oferecida as famílias produtoras, uma infraestrutura apropriada para a realização da Feira.

Os equipamentos a serem adquiridos passam por tenda piramidal até fogões, assadeiras, fritadeiras, freezer, balanças, computador, impressora, geladeira, seladora e ainda outros itens que permitirão que as famílias de produtores possam comercializar seus produtos.

A Prefeita Isabel fala de mais esta conquista: “Nosso município conta hoje com cerca de 780 famílias de produtores rurais, que vivem no meio rural. Queremos através de mais este projeto, oportunizar a essas famílias que movimentam nossa economia, mais uma opção de comercialização de seus produtos. O Deputado Federal Alceu Moreira, sempre esteve comprometido com as questões de nosso município e essa parceria que criamos com o parlamentar nos faz acreditar que muitas mais melhorias serão alcançadas com o seu apoio”.