O NATAL CHEGOU EM SÃO PEDRO DA SERRA

Notícia de 19/12/2019.

Mais uma noite de grandes emoções!!! Assim podemos definir a noite de ontem, dia 08 de dezembro, quando a magia do Natal esteve presente em cada coração de cada pessoa que prestigiou o evento organizado através de uma grande parceria entre Centro Cultural, Administração, Escolas do Município, Apoiadores, Patrocinadores e demais grupos culturais que abrilhantaram o evento.

Muitas novidades foram trazidas para a Avenida neste Ano, os participantes capricharam na criatividade e trouxeram coreografias, além de lindas fantasias e adereços que impressionaram o público presente.

Presentes, doces, artistas circenses e bonecos gigantes estiveram presentes no desfile que teve seu ápice com a passagem da Sagrada Família acompanhada pelos Três Reis Magos.

Os Motoqueiros do Grupo Pica Trilha foram uma atração à parte, conduzidos pelo pequeno Théo que além de mostrar habilidade na direção de sua moto elétrica, não deixou de aplaudir as outras atrações, mostrando que se todos vissem um pouco do mundo como as crianças, com certeza seríamos muito mais felizes.

O CTG, o Grupo Sank Petrus e o próprio Centro Cultural também se fizeram presentes demonstrando toda importância cultural que São Pedro da Serra possui.

O espírito de Solidariedade esteve presente quando desfilaram apoiadores da Campanha “Todos pela Lívia”, campanha que vem mobilizando toda a região em prol da compra de um medicamento que pode salvar a vida de uma menina de apenas um ano de idade da cidade de Teutônia.

A noite que já havia sido de grandes emoções, presenteou os munícipes e visitantes com um belo Recital apresentado pelo Grupo Instrumental de São Pedro da Serra em parceria com o Coral Municipal e o Coral Infanto-juvenil.

O Show de fogos após o Recital encantou os presentes e fez os olhos brilharem na esperança de que toda essa magia e essa paz de espírito evidenciadas nesta noite perdure por todos os dias do ano que se aproxima.

Para encerrar a noite com chave de ouro, as crianças que aguardavam ansiosas pela chegada do Papai Noel, puderam acompanhar o bom velhinho descendo pela torre da Igreja Matriz. Mais uma novidade trazida pelos organizadores que tem por objetivo fazer com que o evento se torne tradicional no Município, além de inovar a cada edição.

A Administração Municipal parabeniza a todos que se envolveram de alguma forma na realização do Natal, Fé e Arte 2019. Todos foram de suma importância para o sucesso deste evento.

media/DESFILE NATALINO