Passaportes para a 9ª Kappesbergfest seguem a venda

Notícia de 00/00/0000.

A venda de passaporte (ingresso permanente) da 9ª Kappesbergfest, que ocorre nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, em São Pedro da Serra, segue a todo o vapor. Os ingressos podem ser encontrados na recepção do Centro Administrativo Municipal e em várias lojas no comércio da cidade, no valor de R$ 20,00. A comissão organizadora projeta uma boa comercialização e lembra que só os passaportes garatem acesso ilimitado ao Parque Municipal Lothário Cornelius durante evento. O lote colocado à venda para esta edição da festa é limitado.                                                                                                                                      

No ato da compra do passaporte, o consumidor recebe um ticket, que será trocado por uma pulseira do evento no primeiro acesso ao parque. É recomendado para a conservação do impresso que ele não seja guardado em carteiras, dobrado e exposto ao calor ou umidade. Em caso de dano ao material, não haverá a troca.                                                                                      

As entradas da maior festa de São Pedro da Serra podem ser encontradas:

Em Barão: Farmácia Associadas; Restaurante Bom Gosto e Loja Solar

Em Salvador do Sul: Sul Motos; Walter Mercado; Loja Certel; Farmácia Boa Saúde; Restaurante Apolo XII; Foto Lermen; Agafarma e Loja Solar

Em São Pedro da Serra: Dirce Modas; Farmácia São Pedro; Agafarma; Padaria São Pedro; Supermercado Santa Clara; Restaurante Avenida; Loja Solar e Prefeitura Municipal.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h