CANTATAS NATALINAS LEVAM MENSAGEM DE AMOR E FRATERNIDADE

Notícia de 09/12/2019.

Na quinta-feira, dia 05 de dezembro, aconteceram as Cantatas Natalinas.

O Grupo Instrumental do Centro Cultural e do Bem-estar de São Pedro da Serra, juntamente com o Coral Infanto-juvenil estiveram visitando a Prefeitura, a Cooperativa Sicredi Serrana, a Cooperativa Santa Clara e a empresa Mega Embalagens, as duas últimas patrocinadoras oficiais do Natal, Fé e Arte 2019.

Levando uma mensagem de mais amor e fraternidade neste período que por si só já desperta o espírito de solidariedade e de amizade, as crianças e os jovens do Centro Cultural encantaram a todos tocando e entoando canções natalinas.

As crianças e jovens do projeto de música são atendidas pelo Projeto “Laços de Cultura”, desenvolvido através da parceria entre o Centro Cultural e a Administração Municipal.

Uma manhã de muita alegria e emoção que trouxe através da música toda magia e sentimento que envolve a data na qual comemoramos o nascimento de Jesus.