É NATAL NO CANTINHO DA ARTE

Notícia de 02/12/2019.

Mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples, e ao mesmo tempo maravilhoso, fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer.

O ano que está acabando pode ter trazido desafios para nossas vidas, pode ter nos trazido difíceis obstáculos pelo caminho.

Mas o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo de mal que possa ter acontecido. E vão nos energizar para que o novo ano comece com muita força e ânimo de viver.

No Cantinho da Arte de São Pedro da Serra é possível perceber toda magia e encantamento que a data traz para todos. As artesãs do Município capricharam na confecção de peças lindas que com certeza demonstram toda delicadeza e todo o amor que o Natal significa.

Entre os dias 16 e 23 de dezembro, o Cantinho da Arte de São Pedro da Serra, estará aberto de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 18h, sem fechar ao meio dia e sábado das 8h30min às 11h30min.

No Domingo, dia 15 de dezembro, o Cantinho também estará com suas portas abertas das 14h30 às 16h30, neste dia o Papai Noel estará na sede das artesãs para atender as crianças.

Dê um presente artesanal, o amor colocado em cada peça produzida é um ingrediente especial para presentear quem se ama!!!