UMA NOITE DE ENCANTO E EMOÇÃO

Notícia de 02/12/2019.

Ministério Da Cidadania Apresenta:

Natal, Fé e Arte 2019

  

A noite dia 28 de novembro foi marcada por grandes emoções.

 

Nesta noite aconteceu no Ginásio da EMEF Imaculado Coração de Maria, a Mostra Cultural, a qual faz parte das programações do Natal, Fé e Arte 2019.

 

A Mostra Cultural teve a participação dos Grupos Os Detetives, La Casa de Teatro e Estrelas Show. Todos apresentaram peças que atraíram a atenção do público e demonstraram qualidade em cena.

 

Na noite dedicada a cultura, ocorreram ainda apresentações de dança (ballet, jazz e dança criativa), essas apresentações emocionaram os presentes especialmente os familiares das crianças e jovens que são contemplados com o “Projeto Laços de Cultura”, desenvolvido pelo Centro Cultural em parceria com a Administração Municipal.

 

A Secretária da Educação e Cultura do Município ressalta a importância da Mostra Cultural: “Uma noite para ficar na memória, lindos espetáculos nos foram apresentados. Perceber a dedicação, a disciplina e o engajamento dos usuários do Centro Cultural e de seus professores, nos deixa muito felizes. Nosso objetivo é desenvolver todas as potencialidades de nossas crianças e jovens. As apresentações da Mostra Cultural, nos faz entender que estamos no caminho certo”.

 

Lei de Incentivo à Cultura

Realização: Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra

Apoio: Município de São Pedro da Serra

Patrocínio: Santa Clara e Mega Embalagens

Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil Governo Federal

 

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h