MUSIKTAG FOI UM SUCESSO

Notícia de 27/11/2019.

No dia 22 de novembro, em comemoração ao dia do Músico, o Centro Cultural e do Bem-estar de São Pedro da Serra promoveu o Musiktag.

O evento realizado pelo Grupo Musical do Centro Cultural emocionou os presentes com lindas apresentações musicais, além disso, o rodízio de pizzas servido entre as apresentações agradou até os paladares mais exigentes.

A Coordenadora do Centro Cultural externa sua felicidade com o sucesso do evento: “Estamos felizes com o resultado que estamos alcançando. O projeto ‘Laços de Cultura’ oportuniza as nossas crianças, jovens e adultos um aprendizado que desenvolve todos os seus potenciais intelectuais e artísticos. O Musiktag mostrou qualidade musical e uma grande sintonia no Grupo de Música do nosso Centro Cultural. Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver em nossos usuários essa vontade e amor pela música”.

Emocionada com as apresentações, a Secretária de Educação do Município ressaltou a importância da parceria entre Município e Centro Cultural: “Desenvolver o melhor nos são-pedrenses, sejam eles grandes ou pequenos, esse é o principal objetivo do Projeto ‘Laços de Cultura’ o qual desenvolvemos junto ao Centro Cultural. A noite do Musiktag ficará na memória daqueles que se fizeram presentes e puderam presenciar momentos de grande emoção e harmonia entre os grupos de música atendidos pelo projeto. Como Administração, ficamos felizes em poder fomentar ações como essas”.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h