NATAL, FÉ E ARTE

Notícia de 21/11/2019.

O Natal é uma data que mexe com o sentimento de todos!!

Uma mistura de emoção, nostalgia e solidariedade toma conta de nossos corações, fazendo com que fiquemos mais sensíveis as questões sociais e também de certa forma mais amorosos com aqueles que nos cercam.

Sabendo da importância que a data tem para toda comunidade o Centro Cultural e do Bem-estar São Pedro da Serra juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo prepararam uma programação recheada de atrações culturais que prometem emocionar e mexer com nossos corações.

No dia 22 de novembro (Sexta-feira) a partir das 19h 30 acontece o Evento Comemorativo ao dia da Música – Musiktag, com Apresentação de música instrumental e corais

No dia 25 de novembro (Segunda-feira) a partir das 8h acontece a Palestra (arte e cultura) como ação formativa cultural - contrapartida social com Professor Marcos Cardoso nas dependências do Colégio Imaculado.

No dia 28 de novembro (Quinta-feira) a partir das 19h, no Ginásio do Colégio Imaculado, acontece a Mostra Cultural (Grupo Os Detetives - A Flautista Mágica, Grupo La Casa de Teatro - O Livro Mágico, Grupo Estrelas do Show - Meninos e Meninas e apresentações de dança (ballet, jazz e dança criativa)

No dia 29 de novembro (Sexta-feira) a partir das 10h acontece o Ensaio para o Desfile Natalino (aberto a comunidade) no Colégio Imaculado.

No dia 05 de dezembro (Quinta-feira) na parte da manhã, o Grupo Instrumental fará visitas nas empresas patrocinadoras do Natal Fé e Arte e também na Prefeitura Municipal.

Na noite do dia 08 de dezembro (Domingo) a partir das 19h 30 acontece o Grande Desfile - Celebrando a Arte do Natal com:
Apresentação do Grupo Instrumental
Apresentação Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sankt Petrus
CTG Estância do Imigrante
Descida do Papai Noel na Torre da Igreja, com o Alpinista Cleiton Gabriel

No dia 15 de dezembro (Domingo) às 10h acontece o Lançamento do Projeto Memória Sacra com apresentação Grupo de Danças Folclóricas- Sankt Petrus – Senhoras e Grupo Instrumental.
Uma Programação pensada com todo carinho para toda comunidade, ressaltando o verdadeiro sentido desta data tão especial para todos.

Programe-se e participe das programações do Nata, Fé e Arte 2019!!!

Lei de Incentivo à Cultura
Realização: Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra
Apoio: Município de São Pedro da Serra
Patrocínio: Santa Clara e Mega Embalagens
Realização: Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil Governo Federal

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h