DIA DEDICADO À MÚSICA

Notícia de 23/10/2019.

Músico é aquele que pratica a arte da música, compondo obras musicais, cantando ou tocando algum instrumento.

Música, por sua vez, é a arte de combinar sons de maneira agradável ao ouvido, ou o modo de executar uma peça musical por meio de instrumento ou da voz.

É no dia 22 de novembro que comemoramos o Dia do Músico, esses artistas que nos encantam com suas melodias e por muitas vezes nos fazem viajar em pensamentos para outros lugares e para outras memórias.

Para comemorar a data, o Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra que desenvolve o projeto de música, através do “Laços de Cultura”, em parceria com a Administração Municipal, estará realizando uma noite muito especial com lindas apresentações.

Será no dia 22 de novembro no Centro Comunitário ao lado da Igreja Matriz, a partir das 19h30min.

Serão realizadas apresentações e será servido rodízio de pizzas.

Os ingressos podem ser adquiridos com os usuários do Centro Cultural ou ainda na sede da Entidade ao valor de R$ 30,00 para os adultos e R$ 15,00 para crianças de 07 a 11 anos.

Será uma noite dedicada exclusivamente para a Música.

Você não pode ficar de fora!!!