AULAS DE CANTO E VIOLINO

Notícia de 30/09/2019.

Quem não se encanta ao ver uma criança cantando, tocando um instrumento musical ou simplesmente apreciando uma canção? É sempre uma coisa bonita de se ver.

O Coral Infanto-Juvenil de São Pedro da Serra a cada apresentação encanta os expectadores com suas vozes doces e canções que tocam o coração dos ouvintes.

Parte integrante do “Projeto Laços de Cultura” que é desenvolvido pelo Centro Cultural e do Bem-Estar de São Pedro da Serra em parceria com a Administração Municipal, o Coral Infanto-Juvenil tem seus ensaios as quartas-feiras a partir das 13h15.

Nas quartas-feiras também, o professor Harry ministra aulas de violino para três alunos, no horário das 12h30.

Vamos conhecer o Professor?

Harry Everton Baukat iniciou sua caminhada musical com 8 anos de idade, quando na sua cidade natal, Canoinhas - SC, fez aulas de teclado.

Com 13 anos foi para o Instituo Ivoti, de Ivoti - RS, onde iniciou as aulas de violino, orquestra e coral.

Com 18 anos passou a lecionar na Rede Municipal de Ivoti onde teve também a experiência de reger um coral infantil.

Em 2004 se mudou para Teutônia para trabalhar no Colégio Teutônia onde atua até hoje como professor de música do Ensino Fundamental, professor de violino, regente do coral infantil e coordenar das atividades extraclasse.

Além de Teutônia e São Pedro da Serra, atua também no município de Barão e Feliz.

Já realizou 5 turnês pela Europa, sendo 3 com a Camerata Ivoti e 2 com o Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia.

Em são Pedro da Serra leciona nas quartas-feiras a tarde atendendo alunos de violino e o Coral Infanto-Juvenil.

Incentive seu filho a participar do Coral ou a aprender a tocar um instrumento e assim desenvolver todas as habilidades que a música proporciona aos seus praticantes!!!