PRÉDIOS PÚBLICOS RECEBEM MELHORIAS

Notícia de 30/09/2019.

 

A Administração Municipal de São Pedro da Serra tem investido fortemente nas áreas prioritárias, ou seja, Educação, Saúde e Segurança Pública.

Porém, outras, não menos importantes como obras na zona rural e atendimento ao agricultor, melhorias na infraestrutura urbanística, vias públicas, esporte e lazer e Assistência Social, bem como a preservação dos prédios públicos, recebem atenção especial das autoridades do Executivo.

Para muitos, a preservação do patrimônio público é um “gasto” desnecessário do dinheiro dos contribuintes. Porém, preservar é defender, proteger, resguardar, manter livre de perigo ou dano, conservar e exercer o direito à cidadania.

É com esse pensamento que a Prefeita Municipal Isabel Cornelius, tem, dentro das possibilidades financeiras, investido nos prédios sob responsabilidade do Poder Público.

Assim foram realizadas melhorias na Casa Mortuária, na antiga Escola e no Ginásio da Linha Babilônia, melhorias foram feitas ainda na Escola de Vila Nova onde está sendo desenvolvido o Programa Jovem Aprendiz do Campo, reforma na parte elétrica e pintura no Ginásio da Escola Imaculado, além de melhorias no Centro Administrativo com pintura e colocação de corrimões.

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h