SÁBADO DEDICADO À PÁTRIA

Notícia de 19/09/2019.

Aconteceram no último sábado, dia 14 de setembro, a Caminhada Cívica e o Compromisso à Bandeira.

Entidades, escolas, autoridades e também as soberanas do Município participaram do Desfile em homenagem à Independência do Brasil.

Após o Desfile, foi realizado no palco da Praça da Matriz o Compromisso à Bandeira. Onde além do Compromisso foi realizada Homenagem à Pátria.

Foram 21 jovens que dispensados do Serviço Militar prestaram juramento de seguir e respeitar os deveres impostos pela Constituição, e dedicar-se inteiramente aos interesses da Pátria.

O evento contou com a participação de um bom número de pessoas que puderam demonstrar todo amor e orgulho pela nossa Pátria Amada.

A Administração Municipal agradece a participação de todos e enaltece os festejos em comemoração à Independência, sendo esta uma data muito importante para toda Nação.