ADMINISTRAÇÃO RECEBE SELO DE REGULARIDADE COM PRECATÓRIOS

Notícia de 18/09/2019.

A Prefeita Municipal Isabel Corete Joner Cornelius recebeu nesta semana o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios 2019.

A honraria foi concedida pelo Poder Judiciário, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O certificado foi assinado pelo Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, Presidente do Tribunal de Justiça Gaúcho.

A certificação reconhece o cumprimento e o grande esforço que o Governo Municipal tem feito para pagar os precatórios e dívidas judiciais.

O Selo atesta, com ampla publicidade, a boa conduta administrativa dos entes públicos devedores e é concedido aos municípios que liquidaram voluntariamente suas obrigações relativas ao pagamento de precatórios, independentemente da modalidade do regime de pagamento, mantendo situação de adimplência com o pagamento de seus precatórios.