GEORGE HENRIQUE E RODRIGO NA 12ª KAPPESBERGFEST

Notícia de 10/09/2019.

Na quarta-feira, dia 04 de setembro a Prefeita Municipal Isabel Cornelius acompanhada do Secretário Municipal da Administração e Fazenda Guilherme Schmitz, estiveram na Rádio Alegria em Novo Hamburgo para oficializar a contratação da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo.

O contrato foi assinado pelas partes e o show foi confirmado para o dia 15 de fevereiro de 2020, durante a 12ª KappesbergFest , a partir das 21horas.

George Henrique e Rodrigo são uma dupla sertaneja formada pelos irmãos George Henrique Guadelup de Carvalho e Rodrigo Guadelup de Carvalho.

Afilhados de Bruno e Marrone, naturais de Goiânia, a dupla foi formada depois que George Henrique passou a observar seu irmão mais novo Rodrigo em suas cantorias familiares que faziam. Decidiram então formar a dupla, apoiados pelos familiares, e passaram a cantar em bares de Goiânia (GO), com Rodrigo assumindo a primeira voz.

Uma dupla promissora que demonstrou sua irreverência logo de início. A inusitada escolha de um posto de gasolina como cenário do primeiro DVD demonstrou que George Henrique & Rodrigo marcariam presença no cenário musical. Mas não foi só esta a grande marca da dupla, desde então, emplacaram sucessos em todo o Brasil, " Receita de amar", " Tá bagunçado", "Amigo da onça” e a romântica " Quando amanhecer" foram as primeiras.

George Henrique sempre demonstrou interesse pela música, enquanto cursava biologia dividia seu tempo cantando. Em paralelo Rodrigo, bem mais tímido, frequentava o curso de Administração e se mantinha distante da carreira artística. Como o destino parece mesmo estar traçado, os irmãos descobriram que a junção de suas vozes e personalidades se mostrava perfeita.

George também é um compositor de mão cheia, ele assina a maioria das faixas. E vale ressaltar que mesmo sendo um trabalho autoral as composições dele são, acima de tudo, bem construídas e atuais.

Com grandes sucessos na atualidade como "Cliente Preferencial", "Segue o Plano" e “De copo em Copo”, George Henrique e Rodrigo vem para animar a 12ª KappesbergFest e trazer o melhor do Sertanejo Universitário para nossa região.

Fique ligado que em breve teremos muitas mais novidades desta que promete ser a maior KappesbergFest que São Pedro já viu!!!