ASFALTO DE CAMPESTRE É ENTREGUE À COMUNIDADE

Notícia de 04/09/2019.

Sob as benções de São Pedro que na hora do ato Solene deu uma trégua na chuva que caia desde a noite anterior, a Prefeita Isabel Cornelius inaugurou oficialmente a obra do Asfalto da Comunidade de Campestre Alto.

Abençoada pelo pároco Isaías, na presença de cerca de 600 pessoas a obra entregue é de suma importância para toda região e representa uma grande conquista para o Município e também para a Administração que em palavras da própria Prefeita, desde o primeiro dia de mandato traçou a meta de economizar, cortando os gastos onde era possível sem prejudicar os serviços e o atendimento à população.

A Prefeita agradeceu os quase 600mil deixados pelo Ex-Prefeito, mas destacou que até o momento são mais de 4milhões de economias feitas pela Administração. Parte deste valor foi utilizada para o pagamento da obra entregue à Comunidade de Campestre Alto.

A obra tem um significado especial para o Secretário de Obras Luiz Augusto Hartmann que recebeu um legado especial de sua família que muito transitou por esta estrada, transportando lenha, inclusive participando de cavalgadas. Em seu discurso destacou que desde que aceitou o desafio de estar a frente da Secretaria sabia que muitos seriam os desafios, mas sabia também que as pessoas mereciam um atendimento diferenciado, que os colonos precisavam de mais atenção e que as estradas precisavam ser melhoradas.

A Prefeita Municipal aproveitou a oportunidade para anunciar mais dois quilômetros de asfalto que serão feitos na comunidade de Linha Babilônia, também com recursos oriundos do Município. Destacando ainda as outras tantas obras que estão em andamento.

“Anuncio hoje que estamos lançando o Edital do asfalto da Babilônia. Está em andamento a construção do Centro de Comercialização, as duas etapas finais do centro de Cidadania e a Escola Infantil. Já pavimentamos várias ruas e outras ainda serão pavimentadas e agora, estamos investindo forte na atração de empresas para oferecer emprego e renda à população”.

Ao lado de moradores da Linha Babilônia e sob os aplausos dos presentes o Secretário Municipal Luiz Augusto Hartmann assinou a ordem e de compra e a Prefeita Municipal assinou o Termo de Referência da Obra.

Cabe destacar ainda a presença de várias autoridades do Município e também do Deputado Estadual Tiago Simon que enalteceu os investimentos feitos pelo Município com recursos próprios.

A Administração Municipal agradece a presença de todos neste ato que representou uma grande conquista para toda comunidade e para toda região, juntos faremos um São Pedro cada vez melhor!!!

media/Inauguração Asfalto Campestre