MAIS EMPREGOS PARA SÃO PEDRO

Notícia de 03/09/2019.

Desde o início do seu mandato a frente do Município de São Pedro da Serra, a Prefeita Isabel Corete Joner Cornelius já demonstrou seu grande objetivo de captar empresas para São Pedro a fim de aumentar a arrecadação do Município e também manter a mão-de-obra são-pedrense aqui em nossa cidade.

A empresa BrSul que desenvolve seu trabalho no ramo do óleo químico focado no refino e preparo de óleos e gorduras vegetais e animais para a geração de complexos alimentares para a indústria avícola, suína e de gado leiteiro, foi uma das grandes conquistas para o Município, as obras estão a pleno vapor, tendo como previsão de início das atividades em Janeiro de 2020.

Com a implantação do empreendimento no município de São Pedro da Serra estima-se que sejam geradas 15 novas oportunidades de empregos diretos na área administrativa, operacional / industrial e técnica, e mais de 40 indiretos a comunidade local.

Mas as conquistas da Administração no que tange a captação de empresas, não param por aí...

Com o apoio dos Vereadores Carlos Schlinguen e André Mallmann, a Administração Municipal está em tratativa com mais uma empresa a ser instalada também na área industrial.

Algumas reuniões já foram realizadas e ao que tudo indica muito em breve, a comunidade de São Pedro da Serra poderá comemorar mais essa conquista que vem para trazer oportunidade de emprego para os são-pedrenses e crescimento para nosso Município.

A Prefeita Municipal, externa sua felicidade em poder captar empresas para São Pedro: “Queremos trazer empregos e muitos investimentos para São Pedro da Serra. Estamos em tratativas com uma empresa que além de fabricar produtos diferenciados prima pela qualidade de vida. E esse é nosso objetivo também... Trazer qualidade de vida para São Pedro da Serra. Estamos fazendo o nosso melhor para que os trabalhadores de São Pedro possam ficar aqui trabalhando. Estamos confiantes que muito em breve os frutos deste trabalho serão colhidos. São Pedro da Serra merece o melhor!!!”