TRADIÇÕES GAÚCHAS EM DANÇA E TEATRO

Notícia de 28/08/2019.

A segunda noite da 15ª Feira do Livro e da Arte de São Pedro da Serra, foi marcada pela dança em lindas apresentações do CTG Estância do Imigrante.

As cinco invernadas = Dente de Leite, Mirim, Juvenil, Xirú e Adulta apresentaram elegância, harmonia e muita emoção em suas apresentações.

O CTG que participa do “Projeto Laços de Cultura” desenvolvido ao longo do ano entre o Centro Cultural e a Prefeitura Municipal trouxe toda tradição demonstrada em dança, proporcionando aos que admiram a tradição gaúcha um momento de muita emoção.

A noite culminou com a tradição gaúcha retratada em teatro, com o Espetáculo: Entrevero Farroupilha, uma Epopeia nos Pampas apresentado pelo Teatro Luz & Cena – Novo Hamburgo/RS.

A peça contou a História da Revolução Farroupilha de uma forma engraçada, agradando à todos os presentes que puderam conhecer um pouco mais dos detalhes de nossa história e também dar boas risadas com os personagens.