GRANDES ESTREIAS MARCAM A PRIMEIRA NOITE DA 15ª FEIRA DO LIVRO E DA ARTE

Notícia de 28/08/2019.

Uma noite de muitas estreias, regada a emoção e surpresas!!!

Assim pode ser definida a primeira noite da 15ª Feira do Livro e da Arte de São Pedro da Serra.

O Coral Infanto-Juvenil fez sua apresentação logo na abertura da noite, composto por um grupo de meninas de voz doce e encantadoramente delicadas, sua apresentação encheu o coração de alegria daqueles que estavam presentes no evento.

Outra grande estreia veio em seguida.

O Coral Municipal de Adultos realizou sua primeira apresentação ao público. Os ensaios iniciaram no mês de maio deste ano, numa parceria entre o Município e o Centro Cultural, através do projeto "Laços de Cultura".

Foi um momento especial para todos aqueles que se identificam com a música e com todos os sentimentos que ela transmite.

Esse sentimento transmitido pela música perdurou no Ginásio Municipal por toda a noite, pois após as apresentações dos Corais foi realizado o 1º Canta São Pedro.

Foram doze apresentações que mexeram com a emoção do público presente. Na categoria 1 – até 13 anos, as oito crianças demonstraram afinação, fazendo bonito em suas apresentações que foram muito aplaudidas pelo público.

Já a categoria 2 – Acima de 14 anos, apresentou um espetáculo a parte. Foram quatro lindas apresentações que emocionaram e colocaram o público para cantar junto.

Os vencedores do 1º Canta São Pedro são:

Categoria 1 – até 13 anos: 3º Lugar = Fernanda Luiza Kochhann; 2º Lugar = Manuela Zaro Hoff e 1º Lugar = Gabriela Reichert.

Categoria 2 – acima de 14 anos: 3º Lugar = Thalia Eduarda dos Santos Thomá; 2º Lugar = Stéfany Weschenfelder e 1º Lugar = Dandara Schafer.

Todos os participantes receberam um prêmio pela participação.

Ao final da noite, os presentes puderam acompanhar a apresentação da Cantora Laura Dalmás - jurada da competição.

A Administração Municipal agradece a todos os participantes do 1º Canta São Pedro e também aos Corais por abrilhantarem a primeira noite da 15ª Feira do Livro e da Arte de nosso Município, acreditamos que através de nossa Cultura podemos criar verdadeiros laços de amizade e de união a fim de fazer um São Pedro cada vez melhor!!!