15ª FEIRA DO LIVRO E DA ARTE FOI UM SUCESSO

Notícia de 29/08/2019.

Foram três dias dedicados a leitura e a cultura do Município de São Pedro da Serra.

Quem passou pelo Ginásio nos dias 22, 23 e 24 de agosto pôde apreciar lindas exposições das Escolas do Município, uma feira de Artesanato com peças lindas, comprar exemplares de livros para todas as idades e ainda participar de uma vasta programação que atendeu à todos os públicos.

Teatros, oficinas e apresentação de Mostra de Talentos marcaram a participação das Escolas, nas quais os alunos aprenderam, brincaram e puderam demonstrar todo seu talento com lindas apresentações feitas no sábado.

A noite de quinta foi dedicada a grandes estreias, o Coral Infanto-Juvenil, o Coral Municipal, o 1º Canta São Pedro, além do Lançamento dos vestidos das Soberanas da 12ª KappesbergFest.

Já a sexta de noite foi dedicada ao tradicionalismo, tema da Feira, que trouxe lindas apresentações do CTG e um teatro que contou a História da Revolução Farroupilha.

“Um sucesso” – Assim é definida a 15ª Feira do Livro e da Arte pela Secretária de Educação Rosimeri Rech que enalteceu o evento como sendo de suma importância para a cultura do Município. “Planejamos tudo com muito amor e carinho, a fim de atender a todos os públicos. Alcançamos nosso objetivo. Foi um grande evento no qual podemos perceber que nossa cultura é muita rica, além disso, tivemos grandes demonstrações de que nosso Município dispõe de muitos talentos. Estamos felizes com o resultado e agradecemos a participação de todos, pois o sucesso alcançado é mérito de todos que de uma forma ou de outra participaram da nossa Feira”.