CALÇAMENTO DA NICOLAU OFICIALMENTE ENCERRADO

Notícia de 08/11/2019.

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, a Prefeita Municipal esteve reunida com o Deputado Estadual Carlos Búrigo.

O Parlamentar do MDB foi de grande ajuda no agendamento de Audiência na Secretaria da Fazenda onde a prefeita Municipal Isabel Cornelius, juntamente com o Procurador do Município Gérson Schafer buscavam a liberação do montante referente ao calçamento da Rua Nicolau Griebeler.

A obra concluída foi realizada com recursos captados junto ao DAER e trouxe benefícios aos moradores do Bairro, além de todas as pessoas que transitam pela via.

No mesmo dia, o montante de R$ 170.000,00 foram depositados na conta do Município que de imediato cumpriram o pagamento junto a empresa que realizou a obra.

A Prefeita fala do recurso: “Procuramos cumprir com nossos compromissos dentro dos prazos estabelecidos, estávamos no aguardo da liberação deste recurso que conseguimos junto ao DAER. Com a ajuda do Deputado Búrigo e também do apoio do Secretário da Fazenda Giovane Feltes, conseguimos a liberação do valor e já repassamos para a empresa. Estamos felizes pela melhoria realizada e pela qualidade de vida que ela está trazendo para a população”.