DOCUMENTAÇÃO DOS ESTUDANTES REFERENTE AUXÍLIO FINANCEIRO 2019/2 DEVE SER ENTREGUE ATÉ 06 DE SETEMBRO

Notícia de 09/08/2019.

Os estudantes universitários, de cursos técnicos, politécnicos e Educação de Jovens e Adultos -EJA de São Pedro da Serra têm prazo até 06 de setembro de 2019 para entregar os documentos referente ao cadastro do Auxílio Financeiro do 2º semestre/2019. Após essa data os cadastros não serão mais aceitos.

Os documentos necessários para o cadastramento dos novos estudantes são: Atestado ou Comprovante de Matrícula, Grade Curricular (apenas para os universitários), Cópia de Comprovante de Residência Atual, Cópia do RG e CPF e Cópia de Título Eleitoral (apenas para os universitários). Os estudantes, que já possuem cadastro, precisam apresentar Atestado ou Comprovante de Matrícula, Comprovante de Residência Atual e Grade Curricular (apenas para os universitários).

A contrapartida efetivada através da contribuição de valor simbólico do Primeiro Semestre foi revertida em livros para a Escola e Alunos da Educação Infantil Mimo do município, onde durante a semana, a estudante Clara Helena Hannauer, juntamente com a Equipe da Educação, fez a entrega às crianças e professores da Escola.

Já a contrapartida a ser arrecadada no Segundo Semestre irá contemplar os demais alunos da Rede Municipal.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Educação junto à Prefeitura ou através dos telefones (51) 3645-1050/1054, com Noice.