FURGONETA AMPLIA FROTA DA SAÚDE

Notícia de 09/08/2019.

Nesta semana o Município de São Pedro da Serra recebeu um veículo tipo Fugoneta adaptado para Ambulância de Simples Remoção.

O Veículo veio para ampliar a frota da Secretaria da Saúde e trazer mais mobilidade e rapidez nos atendimentos e transporte de pacientes.

O montante gasto com a aquisição da Furgoneta – R$ 78.800,00 foi conseguido através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira.

Feliz com a nova aquisição, a Prefeita Municipal fala sobre a Saúde do Município: “Estamos com a frota da saúde praticamente renovada. Os novos veículos trazem além de mais comodidade no transporte, mais segurança para motoristas e pacientes que precisam da Secretaria. O Deputado Federal Alceu Moreira sempre se mostrou preocupado com o Município de São Pedro e sempre fechou parceria com nossa Administração no que tange às melhorias para a comunidade. Mais uma vez quem sai ganhando são os são-pedrenses”.