FESTIVAL DE MÚSICA  

Notícia de 30/07/2019.

 

O Grupo Instrumental de São Pedro da Serra faz parte do Projeto “Laços de Cultura” desenvolvido pelo Centro Cultural e do Bem-Estar em parceria com a Administração Municipal.

 

Os alunos Lucas Gustavo Metz, Elen Cristina Diesel, Eduarda Roberta Diesel, Ana Clara Marmitt Guth, João Felipe Mallmann, Carlos Eduardo Guth e Nicole Mendel participaram na semana passada do 4º Festival de Música de Teutônia, promovido pelo Colégio Teutônia.

 

O Festival é um evento onde os músicos e estudantes de música têm a oportunidade de se aperfeiçoar por meio de oficinas dos mais diversos instrumentos, recitais e concertos, além de trazer uma vasta programação artística para o público em geral.

 

Além disso, propicia aos participantes, contato com o trabalho técnico-musical de renomados profissionais da música; oportunizar a vivência da música por meio de oficinas de cordas, sopros, canto, percussão e musicalização; e promover o intercâmbio e a troca de experiências, além de contribuir para o crescimento cultural da comunidade.

 

O Festival é de grande valia pela experiência que estes sete alunos irão adquirir através das oficinas, sendo que são ministradas cerca de dez horas diárias de aula. Um curso intensivo que vem para melhorar a qualidade musical dos integrantes do Grupo Instrumental.

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h