Inaugurada Nova Casa das Artesãs

Notícia de 12/03/2019.

Na sexta-feira, dia 08 de março, foi inaugurada a Nova Sede da Associação de Artesãos Cantinho da Arte de São Pedro da Serra.

A sala 01 do Centro de Cidadania é o novo endereço destas artesãs que colocam amor em cada peça produzida.

Numa cerimônia simples, mas regada a emoção, a Prefeita Municipal Isabel Joner Cornelius deixou sua mensagem falando da importância que as artesãs têm para o Município, uma vez que todas as pessoas que tem acesso às peças produzidas ficam encantadas com a riqueza de detalhes.

Emocionada com o ato, A Presidente da Associação, destacou a Rota das Velhas Colônias, falou da importância do incentivo ao Turismo e agradeceu o empenho das Administrações em divulgar São Pedro da Serra para todo o Estado do Rio Grande do Sul. Disse que a Associação sempre primou pela qualidade das peças desenvolvidas e que tudo é feito com muito amor e carinho a fim de agradar os amantes de artesanato.

A Secretária Rosimeri Rech também destacou os excelentes trabalhos e disse que a casa nova é merecimento destas que fazem da arte sua vida.

A inauguração contou ainda com a benção do Pároco Isaías que abençoou a nova sede das artesãs para que seja um lugar de bons negócios e de boas energias.

No que depender da Associação Cantinho da Arte, a nova sede será um lugar de encantamento para os apreciadores de artesanato. Peças delicadas e muito ricas em detalhes são fabricadas pelas artesãs que trazem em seu olhar a alegria de quem faz arte.

media/Nova Sede das Artesãs