Prefeita Municipal na Capital Federal

Notícia de 08/03/2019.

A Prefeita Municipal Isabel Joner Cornelius viajou à Brasília entre os dias 25 e 27 de fevereiro, acompanhada pelos Prefeitos dos Municípios de Barão, Salvador do Sul e Poço das Antas.

O principal objetivo da comitiva foi atrair recursos para a chamada Estrada Branca que liga o Vale dos Sinos com o Vale do Taquari.

A pavimentação asfáltica desta estrada possibilitaria muitos investimentos em nossa região.

O Projeto foi encaminhado através da Bancada, e uma nova viagem está prevista para o mês de outubro a fim de trabalhar esta ideia. Além deste encaminhamento os Prefeitos estão buscando meios e estudando as possibilidades para agilizar os recursos desta tão importante obra de ligação dos Vales.

A Prefeita Isabel aproveitou sua estada na Capital Federal para buscar recursos para as diversas áreas do Município, sendo que na tarde da quarta-feira (06) já teve a confirmação de uma verba de R$ 100.000,00 para estruturação da Rede Básica da Saúde oriunda do Deputado Federal Geovani Feltes. Essa verba foi conseguida através do Vereador Carlos Walter e sua equipe de trabalho.

Outro projeto importante encaminhado pela Prefeita foi do Asfalto de Linha Babilônia junto ao Deputado Federal Alceu Moreira, na quinta-feira (07), a Prefeita recebeu a confirmação de destinação de emenda por parte do parlamentar, visando a aplicação no fomento do setor agropecuário no Município de São Pedro da Serra no valor de R$ 250.000,00. O próximo passo é o cadastro do projeto junto ao sistema.

Feliz com os resultados da viagem à Brasília, a Prefeita comenta as emendas: “É muito bom ver os resultados da nossa viagem assim, em tão pouco tempo. Fomos à Brasília com objetivos claros e estamos felizes pela para a saúde e principalmente pela emenda destinada ao Asfalto de Linha Babilônia, que consiste em um dos projetos de nossa Administração. Estamos fazendo o possível para tornar nosso Município ainda melhor!”