Programação Comemora Aniversário do Município

Notícia de 19/02/2019.

No ano de 2019, São Pedro da Serra completa 27 anos de Emancipação Política.

Com o Patrocínio do Banrisul a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura juntamente com a Administração Municipal preparou um mês inteirinho de atrações culturais e esportivas que prometem agradar à todos.

A programação tem início no dia 08 de março com o espetáculo: “Simplesmente Herta” – Curto Arte Produções e Feira de Artesanato da Associação Municipal de Artesãos Cantinho da Arte de São Pedro da Serra. Essa primeira noite os eventos serão realizados no Centro Comunitário a partir das 19horas.

No dia 16 de março acontece o jantar com fandango e posse da Nova Patronagem do CTG Estância do Imigrante, a partir das 20horas na Sede da Entidade.

Nos dias 10 e 17 de março acontece a Taça da Emancipação nos Clubes Esportivos do Município.

Dia 20 de Março – Dia da Emancipação – Feriado Municipal.

O dia 24 de março será dedicado exclusivamente a cultura municipal. Acontece a partir das 15horas no CTG Estância do Imigrante, o café Cultural promovido pelo Centro Cultural e do Bem Estar de São Pedro da Serra com apresentações do Grupo Instrumental, Grupo de Danças Alemãs Sankt Petrus e CTG Estância do Imigrante. Além disso as artesãs do Município estarão realizando sua feira, disponibilizando suas peças confeccionadas com muito amor para todos os que são fãs de artesanato.

No dia 29 de março a Programação encerra com a peça de teatro “Aniversário da Josi” – Grupo Elas por Elas (Oficina Municipal de Artes de Salvador do Sul). A atração acontece no CTG Estância do Imigrante a partir das 10h30min.

Programe-se e Participe dos eventos culturais, comemore conosco o Aniversário de Nosso Município!!!

Patrocínio = Banrisul