12ª Copa Revelação de Futsa

Notícia de 03/10/2022.

CRAQUES DA BOLA, ARSENAL FUTSAL E MANCHESTER
CAMPEÕES 2022
Na noite de sexta-feira, dia 30 de setembro, pais, torcedores, amigos e familiares vieram até o Ginásio Municipal Reinaldo Ermino Mombach para apoiar e torcer para os pequenos atletas que chegaram a etapa Final da 12ª Copa Revelação de Futsal de São Pedro da Serra.
Foi um momento regado de energia e de fortes emoções, que fizeram o público vibrar com a habilidade e técnica apresentada em quadra.
Os finalistas da categoria Sub 9, CRAQUES DA BOLA de Salvador do Sul e 1º DRIBLE DO GIO de Barão, proporcionaram aos torcedores uma bela disputa, com lances emocionantes, apresentando um jogo de gente grande, decidido na prorrogação com o gol do pequeno Iury, consagrando-se, assim, a equipe CRAQUES DA BOLA, Campeã 2022.
Destacaram-se como melhor defesa, os goleiros BERNARDO MELLO e AUGUSTO FLACH da equipe Craques da Bola e IURY ARNHOLD, também da equipe, como artilheiro da competição, marcando 6 gols.
Os finalistas da categoria Sub 11, ARSENAL FUTSAL de Salvador do Sul e BABILÔNIA FUTSAL de São Pedro da Serra, proporcionaram aos torcedores uma disputa saudável e emocionante, onde o título de Campeão 2022 ficou para a Equipe ARSENAL, que venceu pelo placar 8 x 0.
Na categoria, o destaque de melhor defesa ficou para MURILO FÜHR, da equipe Arsenal Futsal e o goleador da competição, marcando 12 gols, foi MURILO WESCHENFELDER também da equipe Arsenal.
A última disputa, desta noite de grandes finais, foi pela categoria Sub 13, entre as equipes MANCHESTER de Salvador do Sul e BABILÔNIA FUTSAL de São Pedro da Serra. As equipes fizeram uma belíssima e equilibrada partida, com boas jogadas e com momentos tensos e de muita disputa, onde Manchester abriu o placar com Ramon, seguido de dois gols de Arthur. Babilônia diminui o placar no segundo tempo com o gol de LUIZ EDUARDO, finalizando a partida em 3 x 1, ficando o título de Campeão Sub 13 para a equipe MANCHESTER.
Destacaram-se como melhor defesa, o goleiro LUCAS LUFT e como goleador da competição, JOÃO PEDRO FLACH, com 10 gols marcados, ambos atletas da equipe Manchester.
Parabenizamos às equipes Campeãs da 12ª Copa Revelação e a todas as equipes e atletas que participaram da competição, bem como, agradecemos aos coordenadores, treinadores, pais e familiares, sempre presentes e participativos.
“É através desse apoio e incentivo que fizemos a Copa Revelação acontecer todos os anos”, reforça Patricia Löff, coordenadora de esportes do município, agradecendo também ao CMD e a Secretaria Municipal da Educação, Esporte e Lazer por todo empenho e incentivo dedicado ao esporte.
Fica um agradecimento especial à Administração Municipal pelo apoio na realização da competição, à Sicredi Serrana de São Pedro da Serra pela parceira e incentivo de sempre nas competições esportivas do município e à Secretaria do Esporte e Lazer do RS por selecionar, através da Lei Pelé, este projeto tão especial para nossos pequenos e grandes atletas do município e também região.
Parabéns

a todos!!!...Por mais momentos tão especiais e emocionantes como este...					</div>
				</div> <!-- ./row -->

</div>