Jogos equilibrados e goleadas marcam a abertura do Futsal em São Pedro da Serra

Notícia de 09/10/2017.

Nos dias 04 e 06 de outubro de 2017, iniciou em São Pedro da Serra o Campeonato de Futsal nas categorias Força Livre e Máster, juntamente com as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, integrantes da 9ª Copa Revelação.

A abertura dos jogos da 9ª Copa Revelação aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Reinaldo Ermino Mombach, na quarta-feira (4) , onde foi possível acompanhar muita garra, determinação e entusiasmo dos jovens desportistas que além de disputas equilibradas, também marcaram muitos gols.

As primeiras disputas foram pelas categorias Sub 11, entre as equipes SUS e Marmoraria Forneck, Babilônia Futsal e Arroio Canoas, seguida das categorias Sub 13 entre União e Babilônia Futsal, Aliança e ABCD, finalizando com o confronto pela categoria Sub 15, entre Babilônia Futsal e Arroio Canoas.

Na sexta-feira (6), foi a vez do força livre e master estrearem na competição, onde o Ginásio São José, de Linha Babilônia, foi palco de quatro grandes duelos pela rodada inaugural.

O primeiro jogo da noite ficou a cargo das Gurias do São José e Alambique, que retornaram em grande estilo com o futsal feminino nas competições de São Pedro da Serra. Na continuidade a disputa aconteceu na categoria força livre masculino entre São José e Mutley Futsal B, seguido do máster entre as equipes São José e Vila Nova, concluindo com mais uma disputa no força livre entre Babilônia Futsal e Amanco.

Durante a semana, acontecerão mais duas rodadas pela competição, nos dias 10 e 11, na terça e quarta-feira, a partir das 19 horas, no ginásio municipal de São Pedro da Serra.

*Com informações de Patrícia Löff