Encontro revela jovens talentos

Notícia de 31/08/2015.

No sábado, dia 29, aconteceu o Encontro de Coros na Igreja Matriz de São Pedro da Serra, que contou com a presença de um excelente público.

A abertura do evento foi oficializada pelo Prefeito Municipal, Ari Miguel Weschenfelder, que elogiou a participação de todos os coros, participantes e organizadores, parabenizando-os pelo trabalho e dedicação em divulgar e propagar a cultura através do canto.

O coordenador de Cultura e Turismo, Francisco Meinecke, agradeceu, em nome do Coro de Canarinhos de São Pedro da Serra, aos cantores e ao público presente.

O Coro AACRT de Porto Alegre deu inicio às apresentações, fazendo uma maravilhosa e encantadora abertura.

O Coro Infanto Juvenil São Francisco de Tupandi, com o Professor regente Fábio Neis e os Coros de Canarinhos de São Pedro da Serra, Barão, Bento Gonçalves e Farroupilha, coordenados pelo regente Celso Fortes, abrilhantaram e enalteceram ainda mais o evento, através de belíssimas canções, cantadas por jovens dedicados e comprometidos com a arte de cantar, o que justifica a realização deste trabalho, que vem revelando, a cada apresentação, novos e jovens talentos.

O evento é uma boa oportunidade para que os jovens talentos possam interagir com os demais coros. Foi uma bela amostra de cultura e arte de todos os coros.

A comunidade  São-Pedrense mostrou-se bastante interessada com este projeto cultural.