No segundo e penúltimo dia, Feira Literária atrai grande público

Notícia de 24/09/2021.

Com início na última quinta-feira, dia 23, a Feira do Livro e da Arte é um evento cultural voltado à leitura, que auxilia na formação pessoal da sociedade. Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, várias crianças e adolescentes, acompanhados pelos respectivos professores, estiveram presentes no Ginásio Reinaldo Ermino Mombach. Lá, foram apreciados belos cânticos, bem como, peças teatrais apresentadas pelos colegas e demais pessoas que residem em São Pedro da Serra. A exposição das livrarias e dos artigos artesanais concentraram a atenção dos jovens.
Segundo a secretária de Educação, Esporte e Lazer - Cultura e Turismo, Rosimeri Klein Rech, mesmo com os casos ativos da Covid-19 à vista, os participantes respeitaram os protocolos implementados pelo Ministério da Saúde e engrandecem a ocasião. "O talento demonstrado nos passos, danças e registros vocais animaram o espetáculo. A curiosidade nos livrinhos mostra o interesse em obter novos aprendizados e conhecer histórias que rodeiam o mundo imaginário. Planejamos tudo com muito amor e carinho e estamos contentes com os resultados atingidos", enaltece.
"Em nome da Administração Municipal, agradeço pela compreensão, o respeito em decorrência do momento vivido e a participação das escolas da nossa cidade, que embelezaram ainda mais o ambiente", conclui Rosimeri.