DISTRIBUIÇÃO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

Notícia de 16/06/2020.

 

As escolas municipais estão realizando a distribuição das atividades a serem realizadas em casa pelos alunos.

 

São oferecidas aulas e atividades não presenciais a serem desenvolvidas com os estudantes, que contarão para reposição de aulas durante o período não presencial.

 

A Secretaria Municipal de Educação entende que o momento é delicado e que é preciso pensar em alternativas a fim de que o aprendizado dos alunos não seja prejudicado além do previsto, para tanto, a partir da próxima semana os alunos do Contra turno não estarão mais recebendo atividades a distância.

 

A secretária da Educação Rosimeri Rech fala das mudanças: “A partir da próxima semana os professores do Contra Turno estarão realizando o planejamento junto com os professores do ensino regular. A parceria entre estes professores vem de encontro a busca de melhorias nesse processo de ensino a distância, pois queremos que nossos alunos continuem, mesmo em casa, tendo a oportunidade de se desenvolver e adquirir conhecimentos. Entendemos ser um momento único para a Educação, por isso solicitamos aos pais que estão com alguma dificuldade para que entrem em contato com a escola para também buscarmos juntos sanar dúvidas e dificuldades”.

 

Município de São Pedro da Serra

(51) 3645-1050 / (51) 3645-1054 - sic@saopedrodaserra.rs.gov.br
Av. Duque de Caxias, 1799. CEP: 95758-000.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta-feira das 08 às 11:30 e das 13:30 às 17h